sexta-feira, 18 de março de 2011

Juro que serão só 5 copos senhor

Juro que serão só 5 copos senhor,
Juro que esta noite, lembrarei que a bebida
Não afasta as dores,
Não me limpa as Chagas,
Não me Livra de Dissabores.

Juro que esta noite não chorarei,
Não a passarei em claro,
Não pernoitarei sob tristezas
Não sentirei o que para muitos é considerado raro
Não sentirei este meu castigo Insuportável

Juro que não acordarei a pensar no que fiz,
No caminho que escolhi, nos erros que cometi.
Levantar-me-ei de Cabeça Erguida,
Livre de Honra, sem Orgulho,
Gelado, no agonizante calor de Julho.

Como primeiro post, decidi postar um poema meu, já tem algum tempo, mas considero-o bastante bom.
Lembro-me que me baseei numa musica quando o escrevi "Ornatos Violeta - Dez lamurias por gole".
:)

Sem comentários:

Enviar um comentário